Policial

Jati – CE: Caminhoneiro morre em capotamento de carreta na BR 116

Um acidente de transito ocorrido por volta das 17h30min, desta segunda-feira (25) no Km 525 da BR 116, no município de Jati/CE, causou a morte do caminhoneiro,  Alexandre Maravai Rodrigues,  natural de Criciúma – SC, 28 anos, estado civil solteiro. Ele conduzia o veículo Cavalin Scania de placa: MRU-1266 Tubarão/SC, e Carreta de placa MHR-1839 Tubarão/SC que ao descer a ladeira do Corte Grande em Jati/CE, sobrou em uma curva que fica no final da ladeira vindo a Capotar e  cair um abismo. O motorista morreu no local ficando seu corpo preso nas ferragens, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte/CE, para retirá-lo.

O veículo trafegava no sentido Cordeirópolis/SC a Fortaleza/CE, carregado de cerâmica, e ficou totalmente danificado.  Após tomar conhecimento do fato, os policiais militares, subtenente Arimatéia e soldados Robson e Aparecido se deslocaram na RP-2443 até o local onde tomaram todas as providencias cabíveis, acionando inclusive a polícia rodoviária federal.

Leia também

1 Comentário

  1. MARCO GUERRA

    MUITA TRISTEZA NESTA FATALIDADE PERDEMOS UM AMIGO VIZINHO AQUI EM CUBATÃO – SP, TRISTEZA TOTAL AO VER SUA ESPOSA AOS PRANTOS A FAMILIA MUITO TRISTE, O FILHINHO DELE AINDA NÃO SABE O LEOZINHO VAI SER DIFICIL QUE DEUS ABENSOE A SUA ALMA.
    FIQUEM TODOS COM DEUS

    MARCO GUERRA – CUBATÃO 26/04/2011