Policial

Barbalha-CE: Corpo de adolescente desaparecida encontrada dentro de cacimbão.


 A vítima foi assassinada a golpes de faca. Foto: Chinês / Miséria

A vítima foi assassinada a golpes de faca. Foto: Chinês / Miséria

No início da tarde deste domingo (15) foi localizado no interior de um cacimbão em uma residência abandonada, localizada no Sítio Venha Ver, imediações da AABB  zona rural de Barbalha, o corpo de uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida desde a manhã de sábado.

A vítima foi identificada como sendo a estudante do colégio Liceu  Erika Vieira Silva, 16 anos.  A localização do cadáver se deu após pai de um  garoto  suspeito de pratica o homicidio e ocultar o corpo comunicar o fato a polícia. O corpo da adolescente apresentava duas perfurações à faca no abdômen e um corte na testa e foi trasladado para exame cadavérico no Núcleo de Pratica Florense Regional do cariri em Juazeiro do Norte para posterior liberação para sepultamento.

ACHADO DE OSSADA HUMANA – A vítima estava desaparecida a cinco meses.

Ontem (14) por volta das 07h40min, chegou ao conhecimento do COPOM Barbalha, a através de populares a informação de que em um terreno baldio, localizado entre o aterro sanitário e a cadeia pública daquele município, havia sido encontrado,  uma ossada humana. O policiamento militar compareceu ao local, onde  verificou que os ossos se encontravam sobre o solo e que havia uma corda, amarrada em galhos de uma árvore, caracterizando possível suicídio. O rabecão do PEFOCE foi acionado para remover a ossada para análise no Núcleo de Pratica Florense Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. A vítima foi identificada, por seus familiares, como Antonio Luciano Avelino da Silva, 43 anos, que residia Vila Santo Antonio, em Barbalha, o qual estava desaparecido há cinco meses.

Leia também

Comentários Encerrado

Os comentários estão encerrados. Você não poderá publicar comentário neste artigo.