Policial

Crato-CE: Adolescente morre afogada em açude no Distrito de Dom Quintino

Foto ilustração

Foto ilustração

Uma adolescente de 13 anos morreu afogada na manhã de ontem (17) em um açude, no distrito de Dom Quintino, município de Crato-CE. Segundo informações de familiares da vítima, a adolescente Andreia Ferreira de Lima, 13 anos de idade, filha de Valdemar Ferreira Lima e de Aparecida Angélica de Oliveira, teria saído de casa pela manhã para lavar roupas no açude Mandante que fica localizado nas imediações da casa onde a mesma morava, mas que, até as 13h00min não havia retornado deixando seus parentes preocupados os quais ligaram para GSU dos bombeiros dando conta do desaparecimento da garota.

Em razão do corpo bombeiros não ter comparecido ao local populares decidiram  procurar a jovem vindo a encontrá-la já sem vida por volta das 18h30min nas águas do açude. O fato foi comunicado ao CIOPS-Crato-CE,  que solicitou a presença da pericia criminal, bem como do rabecão do PEFOCE para fazer o traslado do corpo para o exame cadavérico no Núcleo de Pratica Florense Regional do Cariri em Juazeiro do Norte-CE.

Homem de 37 anos pratica suicídio na Ponta da Serra.

Ricardo Vitorino da Silva, 37 anos, solteiro, foi encontrado por familiares por volta das 04h20min, desta quinta-feira (18), morto por enforcamento. O corpo estava com uma corda em volta ao pescoço pendurado num armador do quarto da casa onde a vítima morava no sitio Quebra, distrito de Ponta da Serra em Crato.

Familiares informaram a polícia que Ricardo era alcoólatra e por muitas vezes relatava que queria morrer enforcado. O rabecão foi fez o traslado do cadáver para necropsia no PEFOCE regional do Cariri em Juazeiro.

Leia também

Comentários Encerrado

Os comentários estão encerrados. Você não poderá publicar comentário neste artigo.