Policial

Juazeiro do Norte-CE: Morre no hospital regional do cariri servente de pedreiro alvejado a bala na cidade de Potengi.

HRC - Hospital Regional Cariri / FOTO: Cícero Valério

Faleceu na manhã de  desta quinta-feira (20) no HRC-Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o servente de pedreiro José Wilker Brilhante Moreira, de 21 anos, vitima de um disparo de arma de fogo. Na última quarta-feira (19), ele foi alvejado com tiro de espingarda calibre 12  nas costas, fato ocorrido nas imediações da casa onde o mesmo morava na rua Manoel Monteiro, na cidade de Potengi-CE.

Segundo a polícia o acusado do crime trata-se do comerciante João Cristovão Barros Gomes, 20 anos residente na Rua Aristeu Gomes, em Bairro Vila Campos em Potengi que esta foragido. Populares disseram a polícia que José Wilker a dois anos teria indo residir no município de  Itu no estado de são Paulo e recentemente havia retornando, mas que antes de ir embora pra São Paulo já haviam uma rixa entre ele e o acusado.

Ainda de acordo com a polícia foi apurado que a vítima teria ameaçado de morte o comerciante e sempre  que a mesma passava pela esposa deste dizias piadas com a mulher. Na quarta-feira José Wilker teria mais uma vez passando em frente ao comercio de Cristovam e houve um novo conflito o que culminou na lesão a bala seguida de morte. A polícia de Potengi encontra-se em diligências no intuito de localizar e prender o acusado.

Leia também

Comentários Encerrado

Os comentários estão encerrados. Você não poderá publicar comentário neste artigo.