Policial

Ouricuri-PE: VIOLENCIA SEXUAL. Estudante é estuprada durante o trajeto de casa para o colégio

O crime ocorreu por volta das 18h40min de ontem, terça-feira (04) próximo a BR-316 nas imediações do Bairro da Capela de São Braz na cidade de Ouricuri – PE.  Quando a vítima, uma estudante de 25 anos, se deslocava de casa para o colégio onde estuda. Ocasião em que foi surpreendida por um indivíduo de pela morena, trajando uma blusa de cor rosa, que agarrou a vítima pelos cabelos e lhe arrastou para o meio de um matagal ali próximo e depois de violentá-la sexualmente o meliante fugiu do local tomando destino ignorado. A estudante foi encaminhada pela polícia ao HRFB em Ouricuri – PE, onde foi constatada através do médico plantonista a consumação da violência sexual e várias escoriações em toda parte do corpo da vítima.

De imediato várias guarnições da PM, inclusive da ROCAM realizaram diligência e conseguiram identificar um suspeito de ter praticado este ato criminoso, cujo nome não iremos divulgá-lo para não atrapalhar as investigações e por se tratar apenas de um suspeito. O caso foi registrado e estar sendo investigado pela DPC local.

SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE: Homem de 39 anos é morto a pedradas

O crime aconteceu por volta das 12h15min de ontem terça-feira (04) em uma área de caatinga, próximo ao cemitério municipal de Santa Maria da Boa Vista – PE. Local onde o corpo da vítima Francisco Fortunato, 39 anos, foi encontrado por populares já sem os sinais vitais. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime e constatou que o corpo da vítima apresentava um corte no lado esquerdo do rosto e várias escoriações. Ao lado do corpo, que segundo a polícia encontrava-se sem as vestes (roupas) da cintura para baixo foram encontradas duas camisinhas e pedras sujas de sangue e vestígios de que o corpo da vítima havia sido arrastão para aquele local. O caso estar sendo investigado pela DPC da cidade de Santa Maria da Boa Vista – PE.

BODOCÓ-PE: Prisão por força de mandado judicial

Por volta das 17h00min de (04) a GT-01 do 3º Pelotão de Bodocó – PE se dirigiu até a Rua Dr. João Pessoa no centro da cidade, onde efetuaram a prisão de Janilson Pereira Cunha, 38 anos. A prisão do mesmo se deu em razão do cumprimento de um mandado judicial de prisão, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Murici – ES contra sua pessoa. Depois de receber a voz de prisão, o mesmo foi conduzido a DPC local, onde ficou a disposição da justiça.
PETROLINA-PE: Duas pessoas são presas por tráfico de droga

Após levantamento realizado pela equipe do NIS-04, por volta das 23h00min de (04) a GE do GATI do 5º BPM se dirigiu até o Bairro Mandacaru em Petrolina – PE, onde efetuaram a prisão do acusado Cleidivaldo de Lima Silva, 27 anos, com o mesmo foram apreendidas 03 (três) pedras de crack. Na ocasião o mesmo informou ter comprado à droga a pessoa de Sidney Barbosa Lima, 34 anos, residente no Bairro Santa Luzia em Petrolina – PE. Sendo este também preso pela equipe do GATI, com ele foram apreendias 05 (cinco) pedras de crack e quantia de R$ 1.131,00(um mil e cento e trinta e um reais). O caso foi registrado na 1ª DPC da cidade de Petrolina – PE.

CABROBÓ-PE: Policiais  do GATI apreendem maconha pronta para o consumo e erradicam plantação com mais de quatro mil pés da droga

Após receberem a denúncia de um plantio de maconha, por volta das 09h00min de ontem terça-feira (04) a GE do GATI e GT Rural da 2ª CIPM de Cabrobó – PE se deslocaram até a Fazenda Tabuleiro na zona rural daquele município a fim de averiguar a denúncia. Chegando ao local indicado, os policiais se depararam com uma plantação da erva Canabis Sativa Lineu, popular maconha, totalizando 4.560 (quatro mil e quinhentos e sessenta) pés da erva em fase de colheita e mais 03 (três) quilos prontos para o consumo. Ninguém foi localizado no local, porém, a polícia divulgou o nome dos dois possíveis proprietários da plantação, Luan Gean Antônio dos Santos de Sá, 19 anos e outro conhecido por Risomar, ambos naturais de Cabrobó – PE. A plantação foi erradica e incinerada no local e o fato registrado na DPC da cidade de Cabrobó – PE.

Reportagem: Nilson Macedo

Leia também

Comentários Encerrado

Os comentários estão encerrados. Você não poderá publicar comentário neste artigo.