Policial

Salgueiro-PE: Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-116

Quatro pessoas morreram, na noite dessa quinta-feira (15), em um grave acidente de trânsito no km 43 da BR-116, no município de Salgueiro, no Sertão do Estado de Pernambuco. As quatro vítimas estavam no Fiat Uno de placa KJP-0498, que colidiu de frente com o caminhão Ford/Cargo de placa MNT-3340. O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos, abandonou o veículo após o acidente e está foragido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que o acidente ocorreu por volta das 19h30 e teria sido provocado pelo condutor do Fiat Uno, que tentou realizar uma ultrapassagem indevida. O impacto foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. Os passageiros do veículo morreram no local.

Todas as vítimas, entre elas um menor de idade, moravam no município de Ibó, na Bahia. Além do condutor José Tadeu Barbosa, que não teve a idade informada, estavam no carro Francisco Daniel da Silva Santos, de 11 anos, Jonias Gonçalves da Cruz, 47, e Jamilton Rodrigues dos Santos, 44.

NE10

Araripina-PE:  Agricultor de 72 anos é atropelado por motocicleta na PE-615

O acidente aconteceu por volta das 23h20h de ontem, quinta-feira (15) próximo ao Sítio Lagoinhas na zona rural de Araripina – PE. Quando o condutor da motocicleta Yamaha Factor 125 de placa PEN-4656/PE, Paulo Roberto de Souza, eletricista, 28 anos, trafegava pela Rodovia PE-615 no sentido Nascente/Araripina, vindo atropelar a vítima Daniel Lopes de Macedo, agricultor, solteiro, 72 anos.  No acidente, tanto a vítima como o condutor da moto sofreram várias lesões, inclusive o agricultor Daniel Lopes de Macedo sofreu uma fratura exposta no pé direito  e ambos socorridos para o HMSM em Araripina – PE. O caso foi registrado na DPC local.

HOMEM DE 29 ANOS É PRESO POR FORÇA DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 18h30h de ontem, quinta-feira (15) Policiais Militares do GATI efetuaram a prisão de Francisco Miguel dos Santos, autônomo, casado, 29 anos, residente no Sítio Samambaia, zona rural de Araripina – PE. O mesmo foi preso durante uma abordagem policial na altura do Km 11 da BR-316 no município de Araripina – PE, onde na ocasião foi constatada a existência de um mandado judicial de prisão em aberto do ano de 2002 contra o apontado. Francisco Miguel dos Santos foi conduzido a DPC da cidade de Araripina – PE para adoção dos procedimentos legais.

BODOCÓ-PE: Agricultor de 36 anos é preso por força de mandado judicial de prisão

Em cumprimento ao um mandado judicial de prisão, por volta das 05h30h de ontem, quinta-feira (15) policiais civis e militares da Operação Malhas da Lei se dirigiram até o Sítio Marmelo na zona rural de Bodocó – PE, onde efetuaram a prisão do agricultor Manoel Adailton Gonçalves de Alcântara, 36 anos. Depois de receber a voz de prisão, o mesmo foi conduzido a DPC local para doção dos procedimentos legais.

OURICURI-PE: Violência Doméstica, Mulher de 30 anos é lesionada a golpe de punhal pelo próprio companheiro

O fato ocorreu por volta das 23h41h de ontem, quinta-feira (15) na Rua Valdemar Coelho Soares no bairro Nossa Senhora do Carmo na cidade de Ouricuri – PE. Onde segundo informações da polícia, o acusado conhecido por Léo fazendo uso de uma arma branca do tipo punhal desferiu um golpe contra a própria companheira Cícera Ivonete Pereira da Silva, 30 anos. A vítima que sofreu uma perfuração na altura do abdômen foi socorrida por populares para o HRFB, onde foi submetida à cirurgia e passa bem. Policiais Militares do 7º BPM permanecem em diligência com o objetivo de localizar e prender o acusado. O caso foi registrado na DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE

Reportagens de  Nilson Macedo

Leia também

1 Comentário

  1. Eliel Ales Moura

    Sou conterraneo da cidade de Ibó na bahia, nas proximidades da cidade de Salgueiro no pernambuco, onde infelizmente aconteceu essa tragedia, no qual das quatro vitimas citadas, três eram de meus conhecemitos………..
    Fiquei muito triste em saber do acontecido, mesmo porque hoje me encontro distante,”São Paulo”..E não pude estar em minha cidade prestando as minhas condôlencias, e pesares, por estas perdas tão importantes e conhecidas por todos da cidade de Ibó na bahia, perço a Deus pra dar todo o conforto as familias nesse momento tão dificil, e em especial a vilva de Jose Tadeu Barbosa mais conhecido por todos em nossa cidade e região como “Bentivi”. Que por todos os pesares de uma cituação tão dificil quanto essa, não bastase o falecimento do espozo, sofre a dor de ter perdido num mesmo acidente o seu unico filho; Francisco Daniel Da Silva Santos……