Policial

Juazeiro do Norte / Sobral-CE: Policiais Militares engrossam a greve

Comandante do 2º BPM, tenente-coronel Francisco de Assis Paiva informou que cerca de 40 policiais do Ronda do Quarteirão aderiram à greve dos policiais militares / Foto: Jota Lopes

Policiais militares das maiores cidades do Interior também estão aderindo à paralisação da categoria. De acordo com informações dos comandantes do 2ª e do 3º batalhões, localizados em  Juazeiro do Norte e Sobral, o movimento está afetando o trabalho da corporação nas respectivas regiões.

Cerca de 40 policiais do Ronda do Quarteirão aderiram à greve dos policiais militares na tarde desta segunda-feira (2) em Juazeiro do Norte, segundo informações do comandante do 2º BPM, tenente-coronel Francisco de Assis Paiva. Segundo ele, cerca de 30 policiais paralisaram as atividades às 14h em frente a Companhia de Policiamento Ambiental (CPMA). De acordo ainda com o oficial, as outras cidades da região seguem com suas atividades normalizadas.

Já em Iguatu, outra cidade policiada pelo 2º BPM, policiais cruzaram os braços em frente à sede da companhia.

Além dos policiais de Juazeiro, outros 36 homens do 3º Batalhão da Polícia Militar em Sobral também estão com suas atividades paralisadas, segundo o tenente-coronel Mendonça. Na cidade, 12 viaturas do Ronda do Quarteirão estão fora de circulação.

Segundo o tenente-coronel Mendonça, o efetivo parado não deve prejudicar o atendimento às ocorrências da cidade. Os demais municípios da região permanecem com seu contingente policial normalizado, diz ele.

Portal Verdes Mares

1 Comentário

  1. joão batista

    eu me admiro desses comandantes , na hora de reprimir quem paga os salários desses vagabundos ,eles ajen com muita brutalidade, nas quando se trata desses bandidos fardados não querem tomar nenhuma providencia , pra quem a população de sobral vai recorrer, se até juízes é promotores estão a favor destas baderna, olha que e ano de eleição;que vergonha.