Policial

ARARIPINA-PE: Ex-presidiário é morto a tiros no Distrito de Nascente

O crime aconteceu por volta das 23h50min da última sexta-feira (10) no Distrito de Nascente, município de Araripina – PE. Onde segundo informações da polícia, a vítima Baltazar de Sá Ferreira, ex-presidiário, solteiro, idade não informada, foi abordada por dois indivíduos armados, sendo um deles encapuzado que já chegaram atirando contra o mesmo. O ex-presidiário que foi alvejado por vários disparos à maioria na região do tórax não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime. De acordo com a polícia, Baltazar de Sá Ferreira seria ex-detento da cadeia pública de Trindade – PE, onde havia cumprido pena pelo crime de homicídio e teria sido posto em liberdade a cerca de dez meses. A polícia informou que a arma utilizada no assassinato teria sido uma pistola cal. 380 mm.  O caso foi registrado pela PM e será investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE. O motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos.

COMERCIANTE É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Após tomarem conhecimento através de denúncia anônima de que  um indivíduo havia efetuado vários disparos de arma de fogo na comunidade do Sítio Samambaia na zona rural de Araripina – PE, policiais militares da ROCAM lotados na 2ª CPM do 7º BPM se dirigiram para o local indicado. Ao ser localizado, o acusado Antônio da Silva Modesto, vulgo Tonilson de Modesto, comerciante, 34 anos, a princípio negou a acusação, porém, relatou possuí uma arma de fogo. A arma, um revólver marca Taurus cal. 38 mm estava escondido dentro de um guarda-roupa no interior do estabelecimento comercial, Bar do Pajé. Antônio da Silva Modesto foi conduzido a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

DONO DE BAR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 23h00min da última sexta-feira (10) Policiais Militares da CIOSAC ao procederem à abordagem no interior de um bar, localizado no Distrito de Rancharia, município de Araripina – PE encontraram um revólver dentro de um fogão no interior do estabelecimento. Quando indagado a quem pertencia o citado revólver, o dono do bar Hélio Delmondes de Oliveira, 59 anos, assumiu a propriedade da referida arma. O mesmo foi conduzido a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

TRINDADE-PE: Motorista de 28 anos é detido pela polícia ao ser flagrado consumido cocaína

Por volta das 03h00min de domingo (12) Policiais Militares do GATI quando de serviço no Pátio de Eventos no centro de Trindade – PE flagraram um motorista de 28 anos de idade consumindo cocaína por traz dos camarotes do referido evento, com o mesmo apreendido uma peteca de cocaína pronta para o consumo. O motorista foi detido e conduzido a DPC local, onde após assinar um TCO foi liberado.

AGRICULTOR DE 65 ANOS É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 06h30min de segunda-feira (13) Policiais Militares lotados no 7º BPM se dirigiram até a residência do agricultor Nelson Alves Barbosa, 65 anos, localizada no Sítio Inveja, município de Trindade – PE, onde localizaram e apreenderam duas armas de fogo. Sendo uma espingarda marca Rossi cal. 36 mm e outra de retro carga de fabricação artesanal e ainda vinte cartuchos cal. 36 de marca CBC. O apontado juntamente com as armas apreendidas foi encaminhado a DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.

IPUBI-PE: Polícia Militar prende traficante e apreende droga no Distrito de Serrolândia

Por volta das 14h00min de sábado (11) policiais militares do 7º BPM tomaram conhecimento através de denúncia de que dois indivíduos trafegavam em uma motocicleta transportado droga pela BR-316 no sentido Ouricuri/Trindade. Ao seres abordados, João Silva de Lima, 31 anos, residente na cidade de Ouricuri e Harllan Herv, de Souza, 32 anos, residente na cidade de Bodocó – PE, informaram que iriam buscar 150 gramas de crack no Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE de um indivíduo conhecido por Big Big. Durante a abordagem o celular de um dos apontados tocou se tratando de Big Big para negociar a droga. Os policiais intermediaram a negociação e se dirigiram para o Distrito de Serrolândia, onde na residência do acusado Luciano Mendes de Assis, vulgo, Big Big, 24 anos, foi apreendido 175 gramas de maconha pronta para o consumo e a importância de R$ 800,00. Os envolvidos juntamente com a droga apreendida foram conduzidos a DPC da cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.

SANTA CRUZ-PE: Professor se dirige a Delegacia para pedir informação e termina sendo preso ao ser reconhecido por policiais como procurado da justiça

O fato ocorreu por volta das 07h00min de segunda-feira (13) no centro da cidade de Santa Cruz da Venerada – PE. Carlos Roberto Marinho dos Santos, vulgo Carlinhos, professor, 31 anos, se dirigiu até a DPC da cidade para pedir uma informação quando foi reconhecido pelos policiais por se tratar de um procurado pela justiça. De acordo com a polícia, Carlinhos como é conhecido na cidade foi preso em razão da existência de mandado judicial de prisão contra sua pessoa, expedido pela Comarca da cidade de Ouricuri – PE. Após receber a voz de prisão, o apontado foi conduzido e apresentado na DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde ficou a disposição da justiça.

Reportagens de Nilson Macedo

Leia também

Comentários Encerrado

Os comentários estão encerrados. Você não poderá publicar comentário neste artigo.