Regional

Várzea Alegre-CE: Fábrica de peças e acessórios para motos – GVS Sport – deverá se instalar no município

O vereador Elonmarcos Candido Correia (PSD), informou nesta manhã de quarta-feira, que a fábrica de peças e acessórios para motos GVS Sport, de São Paulo, deverá se instalar em breve em Várzea Alegre, provisoriamente em um prédio no bairro Juremal.

A fábrica aguarda da Prefeitura municipal, incentivos e a doação de um terreno para construção de um galpão. Hoje, o prefeito Zé Helder (PMDB) mandou à Câmara um projeto que pede autorização para doar um terreno para a empresa, localizado no bairro Betânia, às margens de CE – 060, medindo 10.000m². O projeto passará pela análise das comissões da Casa e deverá ir à pauta de votação em breve.

Desde novembro do ano passado que vem sendo articulada a instalação da GVS Sport neste município pelos empresário Valdir Bilica com, Hélio Silva e Osmar Meneguete com o prefeito Zé Helder.

A GVS Sport é uma empresa brasileira que vem atuando desde 2001 na fabricação de peças para reposição, como: retrovisores, piscas, guidões e acessórios adaptáveis para motocicletas de diversas marcas do mercado.

#Com informaçõe o portal varzeaalegre.com

Leia também

2 Comentários

  1. nailton cergueira coelho

    estou procurando representacoes no ceguimento de pecas acessorios para motos. moro em salvador ba tel.9616-8386