Policial

Tauá-CE: Agropecuarista tauaense morre em acidente na BR 020

O Feriado da Semana Santa começou com uma tragédia na BR 020, que vitimou fatalmente um agropecuarista tauaense e deixou outros 4 feridos. Foi por volta de 1h da madrugada desta quinta feira, 05, na Localidade de Campos Belos, Município de Caridade, quando  Fernando Setúbal da Silva, 47 anos, residente no Bairro Cohab, em Tauá, deslocava-se de Fortaleza para Tauá guiando seu veículo Corsa, cor preta, placa não informada, colidiu com um cavalo e desceu o aterro. Fernando morreu no local do acidente.

Ficaram feridos, os filhos da vítima, Kátia Setúbal e Leandro Setúbal, que foram transferidos para o IJF em Fortaleza. Kátia sofreu uma forte pancada no abdômen e foi submetida à cirurgia.  Não há informações sobre o estado de saúde de Leandro.

No acidente ainda saíram feridos, Catarina Sousa Santos, com uma pancada na cabeça. Ela está grávida de um mês, sofreu pancada no abdomên e também foi submetida a procedimento cirúrgico. O outro ferido é um rapaz de nome Tiago da Marlúcia, residente na Vila Joaquim Moreira. Um dos jovens cuja identidade ainda não foi informada fraturou o fêmur e a clavícula.

O sepultamento do corpo de Fernando Setúbal aconteceu às 17h de onem (06).

#Com informações da Rádio Dufusora de Tauá

Leia também

Comentários Encerrado

Os comentários estão encerrados. Você não poderá publicar comentário neste artigo.