Policial

Trindade-PE: Colisão entre motocicleta e caminhão na PE-630 deixa um morto e outro ferido

O acidente aconteceu por volta das 19h30min desta terça-feira (17) na Rodovia PE-630, conhecida popularmente por Estrada da Barra de São Pedro na altura do município de Trindade – PE. Segundo informações da polícia, as vítimas trafegavam pela mencionada rodovia em uma motocicleta quando colidiram com um caminhão que se deslocava em sentido contrário. No acidente, a vítima José Sabino Feitosa, agricultor, casado, 58 anos, que residia no Sítio Alto Alegre, zona rural de Trindade – PE, não resistiu e faleceu no local. Já o segundo ocupante da moto, João Paulo Feitosa, idade não informada, sofreu várias lesões e foi socorrido para o Hospital Municipal de Trindade – PE e posteriormente transferido parra o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. O fato foi registrado na DPC da cidade de Trindade – PE.

IPUBI -PE: Polícia Militar recupera vários objetos roubados de um estabelecimento comercial

Por volta das 20h00min desta terça-feira (17) Policiais Militares do 3º Pelotão de Ipubi – PE apreenderam um menor de idade em poder de um objeto roubado (Aparelho Celular) e quando questionado sobre o objeto, este confessou telo furtado da Loja Mach Plack localizada no Calçadão da cidade de Ipubi – PE juntamente com outros menores. Dando prosseguimento à ocorrência os policiais conseguiram localizar o restante dos objetos subtraídos do citado estabelecimento. Vários objetos eletrônicos foram encontrados e recuperados no interior da residência deAntônio Marques Alves Feitosa, 23 anos, no bairro Jardim Siqueira na cidade de Ipubi – PE. O caso foi encaminhado a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E RESISTÊNCIA A PRISÃO, HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA

Um homem foi preso depois de agredir a ex-companheira e reagir agressivamente com o policiamento. O episódio aconteceu por volta das 23h40min desta terça-feira (17) no Distrito de Serrolândia, município de Ipubi – PE, quando Policiais Militares do Ponto de Bloqueio da Operação Polígono da PE-585 foram solicitados pela vítimaFrancisca Pereira da Silva, gerente comercial, 38 anos, onde na ocasião a mesma relatou que havia sofrido agressões pelo ex-companheiro Romero Antônio Gomes, 32 anos. Os policiais se dirigiram até o local do ocorrido e ao ser dado voz de prisão ao apontado, este reagiu a prisão sendo necessário o uso da força policial para detê-lo.Romero Antônio Gomes foi conduzido a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE para doção dos procedimentos legais.

OURICURI -PE: Polícia Civil prende homem acusado de tráfico de drogas

Policiais civis da delegacia de Ouricuri, sertão do estado, prenderam na manhã desta terça-feira (17), Luciano Menezes De Assis, conhecido por “Big Big”,  de 25 anos, acusado do crime de tráfico de drogas, Luciano foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 1ª vara da comarca de Ouricuri.  De acordo com o delegado Daniel Moreira, o acusado vinha sendo investigado desde o mês de fevereiro quando a polícia recebeu informes de usuários de drogas, que ele era o responsável pela venda dos entorpecentes. Após uma busca na residência do acusado policiais militares teriam encontrado aproximadamente 200g de maconha e mais R$ 800,00reais em dinheiro, mas ele havia conseguido se evadir e desde então estava foragido, sendo que na manhã desta terça-feira, ele resolveu se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos onde recebeu voz de prisão. Big Big como é conhecido foi conduzido à Cadeia Pública de Ouricuri, onde permanecerá à disposição da justiça.

ARARIPINA -PE: Assaltantes invadem residência de comerciante e depois de trancarem familiares em um dos cômodos da casa fogem levando dinheiro e objetos

O fato ocorreu por volta das 19h30min desta terça-feira (17) na Avenida Professora Raimunda Reis Alencar no bairro São Pedro na cidade de Araripina – PE. Onde segundo informações da polícia, dois elementos armados com um revólver e um facão invadiram a residência da vítima das iniciais G. B. A., comerciante, casado, 32 anos e deram voz de assalto. Que depois de traçarem os familiares do comerciante em um dos cômodos da residência, os assaltantes fugiram levando a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro e 03 (três) celulares. Policiais Militares da GT-01 da 2ª CPM de Araripina – PE permanece em diligência com o objetivo de identificar e prender os meliantes. Porém, até o fechamento desta edição ainda não haviam conseguido obter êxito. Ficando o fato registrado na DPC local

Reportagens de  Nilson Macedo

Leia também

Comentários Encerrado

Os comentários estão encerrados. Você não poderá publicar comentário neste artigo.