Policial

Juazeiro do Norte-CE: Assassinatos, tentativas de homicídios e acidente de transito registrados na terra do Padre Cícero no feriado consagrado ao trabalhador.

Divulgação

Num espaço de nove minutos duas pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (01), em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h13min, no cruzamento da Rua São Mamede com 22 de Julho, no bairro Pio XII, José Daniel de Lima Silva, 25 anos, que residia na Rua Vereador Antônio Brás, 20, no Bairro Limoeiro, foi morto com dois tiros.

Populares disseram a polícia que dois rapazes ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima lesionado a mesma no abdômen e de raspão no braço esquerdo. José Daniel ainda chegou a ser socorrido por populares, em seguida pelo GSU do corpo de Bombeiros sendo conduzido ao HRC aonde já chegou sem vida

O segundo homicidio ocorreu por volta das 20h22min no cruzamento da Rua Vereador Antônio Brás com a Avenida José Bezerra no bairro Limoeiro. Um identificado como Edilmar Soares Sobreira, 32 anos, que morava na Rua Primeiro de Maio nº 995, no Limoeiro foi assassinato com onze tiros.

Igualmente ao primeiro caso, o assassinato teve a autoria de dois homens não identificados que fugiram em uma motocicleta sendo varias informações que teria sido uma Honda Bros de cor escura ou branca tomando rumo ignorado. Diligencias foram realizadas pela PM juazeirense em torno dos dois casos, no intuito de identificar e prender os criminosos, mas sem êxito.

TENTATIVAS DE HOMICIDIOS

Ontem (01), por volta das 16h30m no cruzamento da Rua Perpetua Carneiro da Cunha com a Rua Virgínia de Mendonça no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte-CE, foi solicitado apoio junto a CIOPS do 2º BPM pelo Subtenente PM Enoque da composição da CPA 5002 da CPMA, para abordar dois homens que havia sido vítimas de queda de uma moto Honda Fan preta de placa HYE 0647, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo, os quais fugiram em direção ao Bairro João Cabral abandonando a motocicleta no local do acidente.

Diante dos fatos o policiamento passou a diligenciar no intuito de identificar e prender os suspeitos quando na Avenida Aílton Gomes de fronte ao parque ecológico das Timbaúbas  populares informaram que um dos ocupantes da moto estava de camisa vermelha armado com um revolver e outro de camisa branca, ocasião em que  Marcelo Barbosa da Silva, residente na rua Virgínia de Mendonça 268, no  bairro João Cabral relatou ter sido  vitima da dupla da moto que invadiram  sua residência com arma em punho para tentar contra sua vida, só não realizaram seu intuito porque um dos deles falou para seu parceiro que era a pessoa errada,  em seguida se evadiram  vindo a sofrer um acidente em seguida.

Foi feito diligência pela área em busca dos infratores onde foi descoberto  que o acusado e suspeito de ter praticado delito era Adriano de Macedo o qual é proprietário da motocicleta mas o mesmo e seu parceiro não foram localizado. A motocicleta foi conduzida para 20ªDRPC pela RD 1229 juntamente com a vítima, onde foi feito o B.O 488-4652/2012.  A motocicleta foi apreendida e ficou aos cuidados da Delegada Francisca Suerda Bezerra

Segurança é agredido a golpes de alavanca acima do olho e no do peito esquerdo.

O crime aconteceu na Boate das loiras localizada na Rua São Paulo Nº 1948, bairro Salesianos em Juazeiro do Norte-CE. Testemunhas disseram a polícia que por volta das 20h10min, dois homens desconhecidos após uma discussão banal entraram em vias de fatos, vindo um deles a  discutir com o segurança do local retornando minutos depois de posse de alavanca para em seguida disferir dois golpes, contra a vítima que foi atingida acima do olho na altura do peito esquerdo.

A equipe da RD 1223, soldados PM’s Silva e Ivan foi acionada para atender a ocorrência de onde conduziu as partes até a 20ªDPRC de Juazeiro do Norte onde foi feito o B.O Nº 465/2012

Na cidade de Barbalha-CE adolescente é alvejado a tiro.

Um rapaz de 15 anos de idade deu entrada por volta das 18h40min, desta terça-feira (01), no Hospital São Vicente de Paula de Barbalha lesionado a bala na perna direita na altura do joelho.  A vítima foi o adolescente A P S, 15 anos, residente na rua P nº 318 no sitio Mata dos Dudas, zona rural daquela cidade.  O mesmo informou a polícia

que trafegava a pé pela Avenida Leão Sampaio, de fronte ao clube AABB quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo acrescentando não ter avisto quem efetuou o tiro.

ACIDENTE DE TRANSITO

Colisão de caminhão D40 com ciclomotor fere duas pessoas no centro da cidade.

Hoje (02), por volta das 00h00m no cruzamento da rua São Pedro com a São Francisco, centro de Juazeiro d Norte, um caminhão D40 Chevrolet de cor branco, placa CPL 4382, inscrição de São Paulo, conduzido por Francisco Mauricio Soares, 44 anos, colidiu com um ciclomotor 50cc (cinquentinha) de cor vermelha sem placa dirigido por José Pedro da silva, 42 anos, residente na rua do Horto 726, que tinha como passageira Maria Salete Lima de Sousa, 38 anos.

As vitimas sofrerão escoriações pelo corpo e foram socorridas pelo o GSU do corpo de Bombeiros para o Hospital Tasso Ribeiro Jereissati (HTJ).

Leia também

Comentários Encerrado

Os comentários estão encerrados. Você não poderá publicar comentário neste artigo.