De acordo com o site SamMobile, a Samsung vai disponibilizar a versão 4.2 do Android, sistema operacional do Google que é usado em grande parte dos smartphones disponíveis no mercado, para o Galaxy S3 em dezembro. A atualização promete, entre outras coisas, mais estabilidade ao sistema e a adição do recurso multi-view, que possibilita executar dois aplicativos diferentes simultaneamente na mesma tela.

O recurso que foi desenvolvido pela Samsung, o multi-view , já está disponível no smartphone Galaxy Note 2. A função utiliza o multitarefa do Android de forma mais direta, e torna possível dividir a tela do smartphone em duas para utilizar dois apps ao mesmo tempo de forma plena.

A nova versão do Android, que continua sendo chamada de Jelly Bean, a versão 4.2, trouxe novas funcionalidades ao sistema, e é muito aguardada pelos usuários do Galaxy S3. O novo Android traz também um novo teclado virtual semelhante ao Swype, para digitar deslizando os dedos na tela, uma nova barra de tarefas, que possibilita retornar uma ligação perdida, abrir e responder uma mensagem ou remarcar uma reunião, e a captura de fotos panorâmicas em 360 graus.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA