Bem estar, Entretenimento

É um Milagre! Disse o médico da modelo que sobreviveu a tiro na cabeça

Lorrane Melo, modelo que levou um tiro na cabeça durante um assalto na última quinta-feira (27), na sua residência em Goiânia (GO), se recupera bem. A modelo de 27 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia. A bala perfurou lateralmente o crânio, atingindo ossos da face e da mandíbula, se alojando embaixo da língua. “Foi um milagre. Se fosse alguns centímetros mais à esquerda acho que o desfecho teria sido muito pior”, disse Antonio Guise, diretor do departamento médico.

Lorrane está consciente, respira sem aparelhos e conversa normalmente. “Ela está com cuidados intensivos por precaução do risco de contaminação e com uso de sedativos por causa da dor”, explicou o médico. “Ela ainda apresenta muitos edemas e inchaço. Precisamos esperar que eles reduzam e só depois poderemos ter um diagnóstico preciso”, afirmou.

É-um-Milagre-Disse-o-médico-da-modelo-que-sobreviveu-a-tiro-na-cabeça_565x423

“Foi muita sorte ela não ter tido uma lesão mais grave. Outro aspecto que precisamos ressaltar é o pronto-atendimento que chegou imediatamente na casa e a removeu para o hospital. Fomos alertados do incidente e já colocamos uma equipe de prontidão esperando ela chegar. Além disso, o fato de ela ser uma pessoa jovem, que tem capacidade bem maior de recuperação”, completou o médico.

A bala será removida posteriormente. “O projétil, quando entra, causa o trauma do impacto e do calor. Isso provoca muito edema. É arriscado tirar agora e está em um lugar que não causa nenhum dano no momento”, completou o médico.

Em breve Lorrane deve ser transferida para a enfermaria do hospital e, se necessário, passará por cirurgia para recompor os ossos fraturados. “Ela provavelmente vai se submeter a cirurgia de reparação, mas tudo no seu tempo. Como tem muito edema no momento, a gente não sabe o grau de lesão que ela teve”, disse o médico.

Leia também

1 Comentário

  1. Maraildes R da Silva

    Aqui em Brasilia estamos rezando pra ela; ontem no rebamhâo mais de vinte mil pessoa rezou pra ela.
    Amanhã, oito hora, na empresa, vamos rezar pra ela. vcs rezam dai na mesma hora. Fique com Deus.