cariri-noticia-logo




Estado de saúde do humorista Renato Aragão o “Didi” é estável

Em 27/03/2014 -

renato aragão

Renato Aragão o “Didi”, foi transferido no final da tarde desta quarta-feira do Hospital Barra D’ Or, na Barra da Tijuaca, Zona Oeste do Rio, para o Hospital Samaritano, Zona Sul da Cidade.

Na internet circula boatos sobre a “morte de Renato Aragão“, o que não é verdade. renato aragãoO humorista foi internado no último sábado após ter recebido alta, quando se recuperava de uma angioplastia por conta de um infarto agudo. Dois dias depois, teve que retornar ao hospital com um quadro grave de infecção urinária.

O estado de saúde de Renato Aragão atualmente é estável, segundo o último boletim médico divulgado para imprensa.

Palavras:




Pesquisa

Facebook

17 Comentários

  1. Maria da Conceição Ribeiro dos Santos Carvalho
    Enviado 01/04/2014 at 7:59 pm | Acompanhar

    jesus eu confio em vós.
    Que Renato Aragão, será curado desta infecção urinária.
    Amém.

  2. ELIANA MARIA SELL SASSO
    Enviado 01/04/2014 at 4:32 pm | Acompanhar

    FORÇA RENATO ARAGAO, DEUS ESTÁ CONTIGO SEGURANDO SUAS MÃOS, DESDE PEQUENA ASSISTO SEUS FILMES, SEUS PROGRAMAS TENHO TODOS OS DVDS SEUS, DESDE DA ÉPOCA DO MUÇUM E ZACARIAS, QUE DEIXARAM MUITAS SAUDADES.QUE CONCERTEZA ESTÃO DO LADO DE DEUS. TB EXTRAORDINÁRIOS. FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA.JESUS TE ABENÇOE E TRAGA DE VOLTA PRÁ NÓS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.ELIANA MARIA SELL, MOROEM JUIZ DE FORA MG.

  3. Enviado 31/03/2014 at 4:56 pm | Acompanhar

    Melhoras Renato Aragão!!

  4. Enviado 31/03/2014 at 1:26 am | Acompanhar

    muita força renato aragão beijos !!!

  5. Anaide da Silva Raimundo
    Enviado 30/03/2014 at 2:33 am | Acompanhar

    Didi Deus sabe tudo espero que voce melhora e volta par fazer agente sorrir

  6. Enviado 30/03/2014 at 12:25 am | Acompanhar

    mehoras pra vc renato .DEus esta no controle

  7. jaqueline dos santos dias
    Enviado 30/03/2014 at 12:22 am | Acompanhar

    Que bom q ele n morreu eu fiquei muito triste ao ver a noticia da morte dele. Rs forca didi…

  8. Enviado 29/03/2014 at 9:56 pm | Acompanhar

    Espero q melhore logo nós amamos vc … !!

  9. MAX VIANEI
    Enviado 29/03/2014 at 2:36 pm | Acompanhar

    DIDI VC É FORTE E VAI SAIR DESSA COM CERTEZA CRESCI OLHANDO TEUS FILMES , DESENHOS E ATÉ EU MORRER VOU CONTINUAR OLHANDO E ACHANDO GRAÇA POR QUE TU E OS OUTROS QUE DEUS OS TENHAM SÓ PASSAVAM ALEGRIA PARA AS PESSOAS . FÉ EM DEUS E VC LOGO LOGO VAI TA EM CASA NO SEIO DA TUA FAMÍLIA ESTAMOS TORCENDO POR VC .

  10. everaldo
    Enviado 29/03/2014 at 11:54 am | Acompanhar

    Essas pessoas que coloca na internet que as pessoas morreram nao tem oque fazer…ate o pele as pessoas fizeram isso por que nao coloca que eles mesmo morreram bessta

  11. everaldo
    Enviado 29/03/2014 at 11:48 am | Acompanhar

    Renato estamos todos juntos com vc nessa vc merece todo esse carinho dos fãs por que foi uns dos melhores da tv melhoras Deus esta do seu lado …..vc e o nosso didi atrapalhado kkkk….kk vlw

  12. vANDA
    Enviado 29/03/2014 at 12:15 am | Acompanhar

    RENATO ESPERO K VC TENHA LOGO,LOGO ALTA DO HOSPITAL LHE ADMIRO MUITO E VC VAI SAIR DESSA OS ANJOS DO Sr.ESTA ACAMPADOS COM VC E A SUA FAMILIA.

  13. bianca rosangela
    Enviado 28/03/2014 at 9:40 pm | Acompanhar

    Renato!! Melhora vai da tudo serto acredita em deus

  14. Enviado 28/03/2014 at 4:31 am | Acompanhar

    Que Deus esteja sempre com vc e tenha fé que vai dá tudo certo e vc vai sair dessa

  15. Enviado 28/03/2014 at 1:31 am | Acompanhar

    Didi melhoras te amamos muito !!!!

  16. michelle
    Enviado 27/03/2014 at 9:00 pm | Acompanhar

    Melhoras Renato tenha muita fé em Deus q ele vai te ajudar viu 😀

  17. Enviado 27/03/2014 at 6:26 pm | Acompanhar

    RENATO!
    ESTIMO SUA MELHORA!