Foto: Reprodução/Youtube

A cantora Anitta está anda com prestígio em alta. Após gravar com estrelas internacionais e empreender um projeto para lançar clipes musicais todos os meses, o CheckMate, a carioca se prepara para cantar o Hino nacional minutos antes da realização do GP Brasil de Fórmula 1, realizado em Interlagos, São Paulo. O evento em, 12 de novembro será a penúltima etapa do circuito de 2017, já vencido pelo agora tetracampeão e amigo da cantora, o inglês Lewis Hamilton.

“É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo”, ela afirmou, em declarações reproduzidas pela imprensa.

A cantora já participou de outro evento esportivo internacional de grande porte. Em 2016, cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso na abertura da Olimpíada no Brasil.

O envolvimento de Anitta com a Fórmula 1 vai além da escolha para cantar o Hino nacional. A brasileira é amiga do piloto e campeão da temporada Lewis Hamilton – os dois se conheceram durante a realização da prova no ano passado.

Em setembro, ele postou nas redes sociais um elogio para a colega em virtude do desempenho dela na canção Will I see you (de Poo Bear), o primeiro single do projeto CheckMate. “Eu estou muito orgulhoso pela Anitta. Eu sei quanto você vem se esforçando para arrasar nos vocais e na pronúncia. E você conseguiu. Você está maravilhosa!”, ele escreveu.

A cantora esteve recentemente em Pernambuco, onde realizou o show Bailinho das poderosinhas, destinado ao público infantil. A apresentação ocorreu no Classic Hall e contou com sucessos da carreira da cantora adaptados para as crianças.

Por Diário de Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA