Entre polêmicas e muitas declarações de amor, o relacionamento de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda sobrevive. Em conversa com a coluna do jornalista Leo Dias, o cantor falou sobre sua parceria com a amada e desconversou sobre a data do casamento.

“Não vamos estipular datas, nosso amor é eterno. Queremos viver cada dia intensamente. Gra é uma ótima companheira. Estamos sempre juntos. No sábado, inclusive, ela vai estar em um importante momento. Vou entregar junto com a construtora Santana o Green Gold, uma grande aposta minha e dos parceiros e vamos aproveitar a ocasião para lançar três novos empreendimentos luxuosos em Itapema(SC)”, contou o sertanejo.

Romântico de carteirinha, Zezé diz que a noiva aflora ainda mais esse seu lado: “A Gra potencializou o romantismo que existe em mim. Tem um filósofo que diz: você só capta as coisas do mundo exterior se tiver parâmetros para isso. Eu sempre fui romântico, todas as ações e reações brotaram com o amor que sinto por ela”, disse.

Mesmo seguro, Zezé não nega que sente ciúmes da morena, que arrasa em cliques provocantes nas rede sociais. “Sou ciumento para caramba. Mas confio no meu taco”, salienta o cantor.

Conteúdo Tribuna Hoje

DEIXE UMA RESPOSTA